Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente baleado em pizzaria permanece em estado grave no HUT

Ele foi atingido com um tiro quando os bandidos deixavam o local, mesmo sem ter esboçado nenhum tipo de reação aparente.

Permanece grave o estado de saúde de Jaderson Felipe Moreira da Silva, atingido com um tiro no pulmão durante um assalto em uma pizzaria no bairro Macaúba, na noite dessa terça-feira (04), na zona sul de Teresina. Ele deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) minutos depois do assalto e passou por uma cirurgia – toracotomia.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro de saúde de Jaderson Felipe é estável, porém grave. Ele foi atingido com um tiro quando os bandidos deixavam o local, mesmo sem ter esboçado nenhum tipo de reação aparente.

Ainda nessa quarta-feira (05), os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí conseguiram identificar e localizar dois dos três homens suspeitos de participação no crime. Eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Em razão disso, o delegado plantonista adotou os procedimentos e os autuou no art. 157, parágrafo 3°, inciso I [assalto] e 288 do Código Penal [associação criminosa].

Entenda o caso

Um homem identificado como Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (04), por volta de 19h30, durante um assalto a pizzaria Garagem, situada na Rua Manoel Mesquita da Paz, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo informações do capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos anunciaram o assalto e após recolherem os pertences das vítimas, um dos bandidos atirou contra um cliente. "Três elementos, um com luzes no cabelo, outro com boné e outro de cara limpa chegaram nessa pizzaria aqui no bairro Macaúba, anunciaram um assalto e recolheram os pertences dos clientes. Após a ação, um deles efetuou um disparo que atingiu um dos clientes da pizzaria", relatou o capitão.

Jaderson Felipe encaminhado para o HUT, onde passou por cirurgia e permanece internado na sala de recuperação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de atirar em cliente dentro de pizzaria na Macaúba é preso

Vídeo mostra cliente sendo baleado em pizzaria na Macaúba

Cliente baleado em pizzaria está em estado grave no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.