Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado para seleção de estágio em Direito no MPF-PI

A jornada mensal do estágio será de 20 horas.

O Ministério Público Federal (MPF) no Piauí (PI), tornou público, nesta quarta-feira (5), o edital com o resultado final do 1° Processo Seletivo, do Exercício 2019, para a contratação de estagiários de nível superior na área de Direito.

Confira aqui o edital.

A jornada mensal do estágio será de 20 horas. Fica assegurado ao estudante, integrante do Programa de Estágio do Ministério Público Federal: a realização do estágio em áreas cujas atividades sejam correlatas ao seu curso de formação; o recebimento da bolsa-estágio no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais); a concessão de seguro contra acidentes pessoais; a concessão de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia estagiado e e a obtenção de Termo de Realização de Estágio, ao final do estágio.

A Unidade do Ministério Público Federal (MPF) também comunica que as razões dos deferimentos parciais estão à disposição dos interessados na sede da Procuradoria da República no Estado do Piauí, localizada na Avenida João XXIII, número 1390, no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.