Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que Firmino não é omisso com obras de drenagem

A discussão sobre o tema voltou à tona após a forte chuva que ocorreu na tarde de ontem, deixando ruas alagadas, causando transtornos para condutores de veículos e pedestres.

A líder do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB-PI) na Câmara Municipal, vereadora Graça Amorim (sem partido), destacou nesta quinta-feira (06) que não “há omissão da Prefeitura” em relação a drenagem em Teresina.

A discussão sobre o tema voltou à tona após a forte chuva que ocorreu na tarde de ontem, que deixou ruas alagadas e causou transtornos para condutores de veículos e pedestres. Em entrevista à imprensa, Graça Amorim destacou que a oposição ao chefe do Palácio da Cidade fez espetáculo com a situação.

  • Foto: Alef Leão/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“A oposição sempre faz espetáculo com tudo. Nós sabemos que essa questão de drenagem são obras com o volume de recursos muito altos e ninguém pode negar que a Prefeitura já está trabalhando nisso. Temos por exemplo a galeria da zona leste, são 11km e ao longo desse processo, as empresas vão desistindo, mas não há omissão da Prefeitura de Teresina”, destacou.

Ainda de acordo com a parlamentar da base do prefeito Firmino Filho, obras de galeria que têm como objetivo contribuir na questão da drenagem de vias e bairros já estão em processo de licitação e outras já estão em fase de execução.

“A galeria da Tabuleta já está em fase de licitação, a do Portal da Alegria é outra obra que a prefeitura está trabalhando e já tem recursos alocados para isso. O país inteiro sofre com esse problema de drenagem, a gente vê as grandes cidades, São Paulo, Belo Horizonte. A drenagem da água já está sendo feita nessa parte da Avenida Presidente Kennedy até o Rio Poti”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chuva alaga ruas e causa transtornos na zona norte de Teresina

Chuva alaga ruas e causa transtornos na zona leste de Teresina

Dudu cobra providências a prefeitura após alagamentos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.