Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José James diz que o desafio do TRE será combater as fake news

Em entrevista ao GP1, José James traçou as novas metas para a presidência do TRE-PI e destacou a qualificação da equipe para os trabalhos na casa durante o biênio.

O desembargador José James Gomes Pereira, eleito como o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, traçou as novas metas para o biênio 2020-2022. José James toma posse dia 06 de abril no lugar do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, que assumiu o comando da Casa em 2017.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (06), o desembargador garantiu que o foco será combater as notícias falsas durante o seu mandato e foi enfático quanto a qualificação da equipe para o cumprimento dos serviços. Como vice-presidente, assume o desembargador Erivan José da Silva Lopes.

  • Foto: Alef Leão/GP1José James Gomes PereiraJosé James Gomes Pereira

“Acho que o maior problema será as fake news, que isto vem conturbando e prejudicando todo o processo eleitoral o Brasil porque confunde o povo e confunde a volição do eleitor no momento da escolha do seu candidato”, disse o desembargador.

José James também falou sobre as perspectivas da gestão para as próximas eleições no estado. “As perspectivas são as melhores possíveis. Nós temos uma equipe altamente qualificada, o TER sempre manteve o maior nível de qualidade nas suas gestões e por consequência, nós vamos apenas dar continuidade a toda essa estrutura já existência”, destacou o novo presidente.

O desembargador revelou que o Tribunal Regional Eleitoral já tem estratégia montada para o combate às atividades infratoras que destacou como ‘abusos’. “Não tenha dúvida. O TRE tem se preocupado profundamente com isto e nós já temos aqui todo um preparo, toda uma retaguarda para coibir esses abusos. Teremos a maior preocupação e iremos analisar detalhadamente”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.