Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operários ficam soterrados em obra no bairro Ininga em Teresina

As vítimas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para hospitais de Teresina.

Quatro operários ficaram soterrados na manhã desta quinta-feira (06), depois que o terreno onde eles realizavam uma construção cedeu, na Rua Acésio do Rego, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. As vítimas não tiveram os nomes revelados.

A major Najra, do Corpo de Bombeiros de Teresina, contou ao GP1 que por volta de 9h30min a equipe recebeu um chamado do condomínio Amsterdam, dando conta de um acidente de trabalho, onde funcionários de uma construtora tinham caído em um buraco causado por uma erosão.

“Imediatamente fomos para o local e fizemos o resgate dos quatro trabalhados, que por sorte não foram soterrados completamente. Eles ficaram com a cabeça livre, facilitando a respiração e evitando outras complicações de saúde”, relatou a major.

As vítimas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais de Teresina.

Outro lado

Os responsáveis pela administração do condomínio não foram localizados pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.