Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz arquiva inquérito que investigava morte de taxista em Teresina

Na decisão do juiz Luís Henrique Moreira Rego da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, foi destacado que não foi possível identificar o autor do crime.

O juiz Luís Henrique Moreira Rego da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, arquivou o inquérito que investigava o assassinato do taxista Francisco Raimundo do Carmo, 52 anos, que foi encontrado morto e com os olhos arrancados no dia 16 de agosto de 2014, no bairro Nova Teresina. A decisão foi dada no último dia 30 de janeiro.

Após algumas investigações, a Polícia Civil acreditava se tratar de crime de latrocínio, pois o celular da vítima foi localizado posteriormente para revenda com um homem identificado como Gregory Carlos de Lima da Silva. Nos autos, o magistrado considerou que mesmo havendo a prisão e suspeita de Gregory, não foi possível identificar outros autores do crime.

“Tendo em vista que, mesmo com as diligências realizadas até a presente data, não foi possível identificar a autoria do crime, destaca-se que não obtiveram nenhuma informação da autoria ou mesmo testemunhas próximo ao local do fato”, destacou.

No dia 30 de novembro de 2019, Gregory Carlos de Lima da Silva, foi executado com vários tiros no bairro Samapi, zona leste de Teresina. De acordo com o coronel Galvão, ex-comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Gregory foi encontrado por parentes por volta das 5h. Gregory tinha muitas passagens pela polícia e era conhecido por roubar motocicletas da região.

Relembre o caso

Um taxista da Cooperativa Dirceu Táxi foi encontrado morto na região do bairro Nova Teresina, na zona leste de Teresina. A vítima estava trabalhando há pouco tempo como taxista.

A vítima foi identificada como Francisco Raimundo do Carmo, de 52 anos, que foi encontrado em um matagal próximo a uma estrada de terra com marca de três tiros e com os olhos arrancados.

A suspeita é a última corrida realizada pela vítima que tinha como destino, a mesma região onde foi encontrado. O carro da vítima foi encontrado na zona rural, na comunidade Gurupá de Cima. Dentro do carro foram encontradas várias marcas de sangue.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Taxista é assassinado a tiros e tem os olhos arrancados no bairro Nova Teresina

Morte de taxista pode estar relacionada com vingança, afirma delegado James Guerra

Assaltante é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.