Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos investiga acúmulo de cargo de servidora falecida

Processo Administrativo foi instaurado para apurar possível acúmulo de cargo da servidora Maria Necicleide Rodrigues Leal Ramos.

A Administração de Picos, através da Procuradoria Geral do Município, determinou a instauração de processo administrativo, para apurar o possível acúmulo de cargo de uma servidora da Prefeitura falecida no dia 16 de novembro do ano passado.

A portaria foi assinada no último dia 24 de janeiro pelo Procurador Geral do Município, advogado Maycon João de Abreu Luz e cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição de 3 de fevereiro, página 290.

Na portaria é determinada a instauração de processo administrativo, para apurar o possível acúmulo de cargos da servidora da Prefeitura Municipal de Picos, Maria Necicleide Rodrigues Leal Ramos, de acordo com a lista atualizada do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, enviada ao prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Portaria foi assinada pelo Procurador Geral do Município, Maycon LuzPortaria foi assinada pelo Procurador Geral do Município, Maycon Luz

De acordo com o parágrafo único da portaria, o processo administrativo deverá estar concluído no prazo de 60 dias, contados da data da publicação do ato que constitui a comissão, admitida a sua prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias exigirem.

Tudo normal se não fosse um detalhe importante. A servidora em questão faleceu no dia 16 de novembro do ano passado, ou seja, há quase três meses.

Além de Agente Comunitária de Saúde do PSL Paroquial, Maria Necicleide [Necileide] Rodrigues Leal Ramos era professora da rede estadual e da rede municipal de ensino.

Arquivamento

Em portaria assinada pelo Procurador Geral Maycon Luz na última terça-feira, 4 de fevereiro, e publicada na edição de quarta-feira, 5, do Diário Oficial dos Municípios, foi determinado o arquivamento do processo administrativo de acúmulo de cargos, nº 10/2020, de 24 de janeiro de 2020, em virtude do falecimento de Maria Necicleide Rodrigues Leal Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.