Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do cabo Oliveira será sepultado nesta segunda em Teresina

O sepultamento ocorrerá às 10h no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital. O velório está acontecendo na Capelania Militar de São Sebastião.

O corpo do cabo Raimundo Alves de Oliveira, que foi assassinado a tiros no início da manhã deste domingo (1), deve ser sepultado às 10h da manhã desta segunda (2) no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

O velório do cabo iniciou às 15h deste domingo e está ocorrendo na Capelania Militar de São Sebastião, na sede da Polícia Militar do Piauí, no bairro Cristo Rei. De acordo com a PM, cabo Oliveira trabalhou 29 anos na corporação, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de OliveiraRaimundo Alves de Oliveira

Entenda o caso

Um policial militar foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (1), por volta de 5h, no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos.

De acordo com informações do sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, indivíduos em um veículo modelo Fiat Siena de cor prata discutiram com o policial e efetuaram três disparos contra ele, que morreu ainda no local do crime. Raimundo Alves estava chegando em casa quando aconteceu o crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar lança nota de pesar pela morte do cabo Oliveira

Acusados de matar cabo Oliveira morrem no HUT após confronto com a polícia

Acusados de matar PM são presos após troca de tiros em Teresina

Policial militar é morto com três tiros no bairro Novo Horizonte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.