Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de casa na Vila Bandeirante

O pai da vítima contou que um homem perguntou se Alexandre estava em casa e seguiu até a residência, onde encontrou a vítima dormindo. Os disparos foram efetuados sem que a vítima pudesse rea

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Casa da vítima na Vila Bandeirante Casa da vítima na Vila Bandeirante
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Casa de Alexandre, na Vila Bandeirante Casa de Alexandre, na Vila Bandeirante
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Rua onde aconteceu o crime, na Vila Bandeirante Rua onde aconteceu o crime, na Vila Bandeirante
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Pai da vítima chorando Pai da vítima chorando
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 O IML foi acionado para remover o corpo O IML foi acionado para remover o corpo
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Vila Bandeirante Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Vila Bandeirante
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Mensagens contrastam com a realidade vivida pela família do pai da vítima Mensagens contrastam com a realidade vivida pela família do pai da vítima
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Dentro da geladeira deixada na porta da casa da vítima, os livros represetam estímulo à leitura Dentro da geladeira deixada na porta da casa da vítima, os livros represetam estímulo à leitura

Um homem identificado como Alexandre Correia de Sousa foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (11) dentro da própria casa no bairro Vila Bandeirante I, na zona leste da capital. A vítima tinha 23 anos e possuia passagem pela polícia por assalto.

José Ribamar Rodrigues, pai da vítima, contou que um homem perguntou se Alexandre estava em casa e seguiu até a residência, onde encontrou a vítima dormindo. Os disparos foram efetuados sem que a vítima pudesse reagir.

“Ele chegou na esquina e perguntou por ele, eu falei que não sabia se meu filho estava em casa. Ele entrou aqui e o menino estava aqui dormindo sozinho, entrou e disparou contra ele”, afirmou o pai de Alexandre.

O suspeito de ter cometido o crime, segundo José Ribamar, é conhecido da região e é monitorado por tornozeleira eletrônica. A vítima e o suspeito iniciaram uma briga na noite de terça (10), mas o pai não soube informar mais detalhes.

“Muita dor”

Emocionado, o pai que também teve outro filho de 11 anos assassinado há três anos, lamentou a morte de Alexandre. “Muita dor. Matar meu filho dormindo foi muito covarde. Um cara desses, frio não nasce para viver na vida. Foi uma discussão que começou ontem por causa de besteira. Eu soube pela boca dos outros”, disse.

Investigação

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e o do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.