Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho institui Comissão de Regularização Fundiária de Teresina

O prefeito nomeou os cinco membros da Comissão, que atuarão no Plano de Regularização Fundiária do Município. O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 10 de março.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, instituiu a Comissão de Regularização Fundiária Urbana e Rural (REURB) e nomeou seus membros, que atuarão no Plano de Regularização Fundiária do Município. O decreto foi publicado no Diário Oficial no dia 10 de março.

Foram nomeados cinco membros para atuarem na REURB: o vereador Caio Bucar, como representante da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb); Rogéria Lúcia Clara de Sousa, representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semduh); Jhamille Wellenn Almeida Vasconcelos Cardoso, representante da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan); Raimundo Nonato Barbosa Miranda, representante da Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM), e Maryanne Evangelista dos Santos, representante da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

De acordo com o decreto, a Comissão será presidida por Maryanne Evangelista Dos Santos, representante da SDU.

Os membros da Comissão de Regularização Fundiária Urbana e Rural terão mandato com duração de doze meses, podendo ser reconduzidos ao cargo ao final desse prazo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.