Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo capota na Avenida Antonieta Burlamaqui no bairro Piçarreira

O trânsito no local não ficou prejudicado e o logo depois o veículo foi removido do local por uma empresa, que fez o reboque.

Um veículo modelo Hyundai Ix35 capotou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13) na Avenida Antonieta Burlamaqui, localizada no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada, sob a informação que havia uma pessoa ferida em decorrência do acidente. Quando a guarnição chegou ao local os policiais constaram danos materiais e, apesar da situação, os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sextaAcidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta

Populares relataram ao GP1 que o acidente se deu em razão de um choque entre o Hyundai Ix35 e um Chevrolet Ágile. O condutor do SUV acabou perdendo o controle do carro, que terminou capotando na lateral da pista.

O trânsito no local não ficou prejudicado e o logo depois o veículo foi removido do local por uma empresa, que fez o reboque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.