Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam morte do vendedor Braga Filho em Teresina

A vítima foi atingida por uma bala perdida, durante um assalto na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, bairro São João, na zona leste de Teresina, nessa sexta-feira e morreu à noite no HUT.

Amigos do vendedor Aureliano Braga Filho, que morreu na noite desta sexta-feira (13), durante um assalto, foram às redes sociais na manhã deste sábado (14) para lamentar a morte precoce do amigo. Aureliano é natural da cidade de Altos.

O vendedor foi atingido por uma bala perdida, durante um assalto na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, bairro São João, na zona leste de Teresina. No momento, chovia na região e a vítima se abrigava embaixo do viaduto do metrô, quando três criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Logo depois houve uma troca de tiros entre um policial e os criminosos.

  • Foto: ReproduçãoAureliano Braga FilhoAureliano Braga Filho

Wanderson Sousa, amigo de Braga Filho, publicou em uma rede social que estava sem acreditar na partida do vendedor e prometeu sempre rezar pelo amigo. “Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Meu coração está de luto e meu peito transborda de tanta saudades. É muito estranho que amanhã eu vou acordar e não receber suas mensagens”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam morte de Aureliano Braga FilhoAmigos lamentam morte de Aureliano Braga Filho

Já Antônia Araújo, prima da vítima, falou que a dor que ela está sentindo é extremamente difícil de suportar. “Eu queria que tudo isso fosse mentira, mas não podemos mudar as coisas que já aconteceram. Quero expor todo o amor que eu sinto por ele, como pessoa, irmão, primo. Que Deus te proteja”, disse a Jovem.

O caso será investigado a partir de agora pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai tratar a morte com um latrocínio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vendedor morre no HUT após ser baleado em assalto no bairro São João

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.