Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão Luz faz surpresa em aniversário de garoto de 5 anos

Marcos Paulo completou 5 anos de idade e recebeu a visita do capitão Miguel Luz, comandante da PM em União.

GP1 1 / 7 Surpresa foi realizada nessa sexta-feira Surpresa foi realizada nessa sexta-feira
GP1 2 / 7 Marcos Paulo na companhia dos policiais Marcos Paulo na companhia dos policiais
GP1 3 / 7 Marcos Paulo recebeu surpresa do capitão Luz Marcos Paulo recebeu surpresa do capitão Luz
GP1 4 / 7 Turma e colegas de Marcos Paulo participaram da surpresa Turma e colegas de Marcos Paulo participaram da surpresa
GP1 5 / 7 Capitão Luz entregou camiseta a Marcos Paulo Capitão Luz entregou camiseta a Marcos Paulo
GP1 6 / 7 Guarnição da PM de União fez a alegria de Marcos Paulo Guarnição da PM de União fez a alegria de Marcos Paulo
GP1 7 / 7 Marcos Paulo com o capitão Miguel Luz Marcos Paulo com o capitão Miguel Luz

O pequeno Marcos Paulo, de apenas 5 anos de idade, morador da cidade de União, teve uma grande surpresa em seu aniversário nesta sexta-feira (13). O menino, que é apaixonado pela Polícia Militar, recebeu a visita de policiais de União em sua festa, realizada na escola onde estuda, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Sabendo da paixão do menino, o capitão Miguel Luz, comandante da Companhia de Polícia Militar de União, foi até a festa e fez a alegria do pequeno. O capitão agradeceu o carinho e disse que fica muito feliz com a visão positiva que as crianças têm da polícia.

“Eu fiquei sabendo através das redes sociais, fui informado que uma criança há muito tempo admira e falava no meu nome. A minha irmã também viu, entrou em contato comigo e eu fui procurar saber quem era. Depois do contato eu fui convidado para vir a escola, onde ele estuda. Isso é emocionante, porque são crianças, me emociona muito saber que crianças ainda têm uma visão muito positiva da polícia, instituição criada para proteger a sociedade. Essas crianças são os nossos substitutos de amanhã, isso para mim é muito gratificante, me motiva a trabalhar ainda mais em prol da segurança pública do estado do Piauí”, contou.

Para a mãe do garoto, foi muito importante ver o filho receber a visita do capitão e da PM. Cleane Cardoso também explicou que o interesse do filho pela polícia começou desde muito cedo, porque ele sempre ouvia os adultos falando da atuação do capitão Luz na cidade.

“O interesse dele pela polícia começou em ouvir as pessoas adultas lá da região falando sobre ele, sobre a forma como ele trabalha em União. Eu me sinto muito feliz por estar realizando o sonho do meu filho de estar conhecendo o capitão Miguel Luz”, finalizou.

Na ocasião, ele ganhou uma camiseta do capitão Miguel Luz com o nome de Marcos Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.