Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Raio cai em bar e atinge quatro adolescentes em Cocal

"Todos fomos para a churrascaria, pedimos uma cerveja e pouco tempo depois ouvimos um estrondo, depois disso só vimos um povo correndo e esses rapazes no chão", contou Edna Sousa, que estava

Quatro adolescentes, que não foram identificados, tiveram que ser socorridos às pressas após serem atingidos por um raio na Cachoeira de Pirapora, em Cocal, na divisa com o estado do Ceará. O caso ocorreu na tarde deste sábado (14).

Edna Sousa estava no local no momento em que o raio caiu e explicou como ocorreu toda a situação. Ela contou que estava chovendo e que todos os adolescentes afetados são da cidade vizinha de Padre Vieira-CE. Edna gravou um vídeo que registra as vítimas caídas após serem atingidas pela descarga elétrica do raio.

“Foi uma coisa de momento, nós estávamos no local e começou a chover. Todos fomos para a churrascaria, pedimos uma cerveja e pouco tempo depois ouvimos um estrondo, depois disso só vimos um povo correndo e esses rapazes no chão, depois eu comecei a gravar e fui ajudar eles que estavam no chão”, contou Edna.

Ela ainda informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os adolescentes, mas um deles teve que ser levado às pressas em um carro de passeio, porque estava muito mal. Os outros três aguardaram o Samu e foram encaminhados, assim como o primeiro adolescente, para o Hospital Municipal de Viçosa, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.