Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falta de água afeta 19 bairros em Teresina nesta segunda-feira

A concessionária explicou que a chuva que ocorreu no domingo (15) deixou parcialmente alagado o sistema de bombeamento da zona sudeste.

A Águas de Teresina informou nesta segunda-feira (16) que o abastecimento de água na região sudeste ficou comprometido devido às fortes chuvas que caíram na região, por isso 19 bairros estão sem água.

A concessionária explicou que a chuva que ocorreu no domingo (15) deixou parcialmente alagado o sistema de bombeamento da zona sudeste, e que por causa disso foi necessário fazer uma manutenção emergencial.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Águas de TeresinaÁguas de Teresina

Foram afetados os bairros: Alto da Ressurreição, Beira Rio, Colorado, Comprida, Dirceu I e II, Extrema, Gurupi, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e II, além do São Raimundo, São Sebastião e Todos os Santos.

A Águas de Teresina informou que por causa dessa manutenção o retorno do abastecimento nesses bairros está previsto para ocorrer por volta das 17h de hoje, mas de forma gradativa, ou seja, em algumas regiões vai demorar um pouco mais para voltar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.