Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mãe procura filho de 22 anos que desapareceu em Campo Maior

“No dia 02 de março ele foi para a Caixa Econômica para resolver um problema na conta e de lá não apareceu mais. Desde então, a gente não tem mais contato com ele”, explicou Rosileide Maria.

Os familiares do jovem Matheus Sousa Nascimento, de 22 anos, natural de Campo Maior, estão a sua procura desde o último dia 02 de março, quando ele foi até a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Campo Maior e depois desapareu.

A mãe de Matheus, Rosileide Maria de Sousa, disse ao GP1 na manhã desta terça-feira (17) que seu filho mora na cidade-satélite de Guamá, no Distrito Federal, e retornou para Campo Maior, onde ficou na casa da tia para ajudá-la.

  • Foto: Arquivo PessoalMatheus Sousa NascimentoMatheus Sousa Nascimento

“Ele mora em Brasília comigo e veio ajudar minha irmã, pois ela está doente. Ele veio comigo, permaneceu em Campo Maior na casa da minha mãe, e eu retornei para Brasília. No dia 02 de março ele foi para a Caixa Econômica de Campo Maior para resolver um problema na conta e de lá não apareceu mais na casa da minha mãe, nem em Brasília. Desde então, a gente não tem mais contato com ele”, explicou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Rosileide Maria de SousaRosileide Maria de Sousa

Rosileide Maria relatou que registrou boletins de ocorrência em Brasília e Campo Maior, mas passadas duas semanas ela ainda não tem nenhuma informação. “Eu ligo, mando mensagem e não chega, eu não sei o que aconteceu com o meu filho. Já fui na delegacia de Brasília, de Campo Maior, no IML de Teresina, nos hospitais e eu não tenho notícias, não encontrei nada, pista nenhuma”, disse a mãe desesperada.

Bastante emocionada, Rosileide Maria relatou que seu filho não possui envolvimento com drogas e que seu relacionamento familiar é tranquilo. “Eu estou desesperada, larguei tudo, meu emprego, meu outro filho de 17 anos, que ficou em Brasília. Aqui eu tô contando com o apoio de outra filha e minha amiga que estão me ajudando”, finalizou.

Ela pediu que caso alguém o reconheça, através da fotografia, basta entrar em contato por meio do telefone (61) 9 9447-3957, que também funciona como WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.