Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo Oliveira receberá promoção póstuma da Polícia Militar do Piauí

Durante o seu sepultamento, os demais alunos do curso de formação decidiram que vão homenagear Raimundo Alves de Oliveira, conferindo o nome da turma como “Sargento Oliveira”.

O aluno do curso de formação de sargento, cabo Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos, que foi assassinado durante uma tentativa de assalto nesse domingo (01), no Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, receberá promoção póstuma após o término do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar do Piauí, com previsão para o dia 08 de abril deste ano.

Durante o seu sepultamento, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), os demais alunos do curso decidiram que vão homenagear Raimundo Alves de Oliveira, conferindo o nome da turma como “Sargento Oliveira”.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de OliveiraRaimundo Alves de Oliveira

Em entrevista ao GP1, o comandante geral de operações (CGO) da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, afirmou que o comando geral da PM vai promovê-lo, postumamente. “Com certeza ele será sargento, porque o nosso comandante, coronel Lindomar Castilho, deverá promovê-lo postumamente. Ele era uma pessoa digna, pai de família, trabalhador exemplar, estava concluindo o seu curso de sargento e era muito querido no meio dos amigos do curso”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

Cabo Oliveira foi sepultado por volta de 11h desta segunda-feira (02) no cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. O momento foi marcado por diversas homenagens e também por muita dor de familiares e amigos do policial, que serviu à corporação durante 29 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia divulga nomes dos suspeitos de assassinar cabo Oliveira

PM faz buscas a último integrante de grupo que matou cabo Oliveira

Acusados de matar cabo Oliveira morrem no HUT após confronto com a polícia

Policial militar é morto com três tiros no bairro Novo Horizonte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.