Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam matagal em rua do bairro São Sebastião

Em abril de 2019, a população do bairro denunciou ao GP1 as más condições de tráfego durante o período chuvoso, além do matagal que tomou conta da rua.

Após quase um ano, moradores da Rua 9, do bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina, voltaram a reivindicar a limpeza e pavimentação da via. Em abril de 2019, a população do bairro denunciou ao GP1 as más condições de tráfego durante o período chuvoso, além do matagal que tomou conta da rua.

Um morador que preferiu não se identificar, categorizou a situação como ‘catastrófica’. De acordo com ele, a intensidade das chuvas impede a livre circulação de veículos e pedestres na região por conta da lama. Além disso, o crescimento da vegetação também é um fator que preocupa os habitantes da localidade, podendo favorecer a ação de bandidos.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRua 9 do bairro São Sebastião, em TeresinaRua 9 do bairro São Sebastião, em Teresina

“A situação está catastrófica. Infelizmente nunca houve interesse dos políticos em realizar o término do calçamento. Então, desde o surgimento do bairro, passamos por essa situação, onde só algumas ruas foram calçadas e outras não. Ruas intrafegáveis. Quando chove ficamos praticamente ilhados”, destacou o morador.

Segundo a denúncia, os moradores do bairro São Sebastião procuraram uma resposta da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região Sudeste. De acordo com ele, consta no sistema da SDU que a via está asfaltada.

“O pior de tudo é que consta que a rua já foi calçada e isso é um absurdo. Então, em nome dos moradores do residencial Parque Poty II, pedimos providência para o melhoramento das condições do bairro, tanto na pavimentação quanto de limpeza do próprio bairro com relação saneamento básico”, solicitou o morador.

Outro lado

Nenhum represente da SDU Sudeste foi localizado pelo GP1.

NOTÍCIA RELACIONADA

Moradores denunciam matagal em rua do bairro São Sebastião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.