Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vítima de acidente na PI 140 em Floriano continua internada

Em nota, o Hospital Regional Tibério Nunes informou que o estado de saúde Leonilia continua grave e que a paciente seguirá para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Hospital Regional Tibério Nunes divulgou na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 12h23, uma nota com o estado de saúde de Leonilia de Araújo Fonseca, de 34 anos, envolvida em um acidente na PI 140, no município de Floriano.

A assessoria do hospital informou ao GP1 que o estado de saúde de Leonilia continua grave e que a paciente seguirá para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde o atendimento será continuado.

Leonilia de Araújo deu entrada na noite deste domingo após sofrer um acidente com uma motocicleta. Wesley Saraiva, esposo de Leonilia, teve morte imediata no local. A paciente já foi submetida à vários procedimentos cirúrgicos e segue hospitalizada.

Entenda o caso

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou, na noite deste domingo (1), por volta de 21h, um homem identificado como Weslley Saraiva, de 41 anos, morto e uma mulher, identificada como Leonilia Fonseca, gravemente ferida. O caso ocorreu na PI 140, na região de Tatu, zona rural de Floriano.

Segundo informações cedidas pelo capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, o casal estava seguindo a viagem quando acabou colidindo frontalmente com um carro. O condutor do veículo se evadiu sem socorrer as vítimas.

“Só sabemos que foi uma colisão frontal com um carro, mas nós não sabemos qual, porque o dono do veículo se evadiu do local, então, não temos a identificação de nenhum veículo até o momento. A moça estava sem condições de falar porque ela estava muito ferida, teve fraturas da cintura para baixo, na parte das pernas, ficou muito ferida e em estado de choque”, explicou o capitão.

NOTÍCIAS RELACIONADA

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na PI 140 em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.