Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans suspende radares estáticos de velocidade em Teresina

Os radares fixos devem continuar funcionando e a prefeitura não informou uma previsão para que os radares móveis retornem as avenidas da capital.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou nas suas redes sociais que os radares estáticos de velocidade estão suspensos na capital piauiense a partir deste domingo (22).

A recomendação da prefeitura é para que todos fiquem em suas residências. “Isso eleva a responsabilidade de todos os que precisarem sair de casa, para que dirijam com prudência e na velocidade estabelecida pela via”, publicou a prefeitura.

Os radares fixos devem continuar funcionando e a prefeitura não informou uma previsão para que os radares móveis retornem as avenidas da capital.

Firmino suspende todas as atividades econômicas

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), determinou neste sábado (21), o reforço das medidas de prevenção do coronavírus (Covid-19) e com isso foi anunciado que todas as atividades econômicas serão suspensas, funcionando apenas os serviços considerados essenciais, como farmácias, supermercados e o serviço de saúde pública, conforme novo decreto a ser editado.

“Nós estamos assinando nesse sábado o novo decreto que suspende a autorização para o funcionamento de toda e qualquer atividade econômica de Teresina, a partir desta segunda-feira. Somente em algumas exceções que vão estar explicitas no decreto, é que vão poder funcionar”, anunciou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Firmino suspende todas as atividades econômicas de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.