Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM vai aumentar policiamento no centro de Teresina após arrombamentos

Os criminosos aproveitam que as ruas e avenidas da capital piauiense estão desertas para realizarem os arrombamentos nos estabelecimentos fechados.

A Polícia Militar do Piauí anunciou no fim da noite desta quarta-feira (25) que vai aumentar o policiamento na área do centro e da zona leste de Teresina após o registro de vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais nessas áreas da Capital.

Os criminosos aproveitam que as ruas e avenidas da capital piauiense estão desertas para realizarem os arrombamentos. O fechamento dos estabelecimentos veio após decretos estaduais e municipais para combater a disseminação do novo coronavirus (Covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Militar no centro da cidadePolícia Militar no centro da cidade

Segundo a PM, as ações preventivas e ostensivas nessas regiões e demais bairros serão reforçadas com viaturas e motocicletas operacionais. A Polícia Militar pede ainda que as pessoas entrem em contato através dos números de telefones disponíveis no site da PM.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí informa que a Coordenadoria Geral de Operações da PMPI está aumentando as ações preventivas e ostensivas na área central da capital, zona Leste e demais bairros, com viaturas e motocicletas operacionais, principalmente nas áreas comerciais e residênciais .

Informa ainda que, além do Telefone 190, a comunidade pode entrar em contato com as viaturas por meio do número dos telefones celulares embarcados, que podem ser verificados no site da PM-PI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com ruas desertas devido a covid-19, bandidos arrombam comércios em Teresina

Loja Amazonas Decorações é alvo de criminosos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.