Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR 343

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30).

Uma mulher ficou ferida após um motorista de 24 anos perder o controle de um carro modelo Vw/Volyage ao desviar de um animal na BR 343 e colidir lateralmente em um veículo de carga modelo Volvo/Nh na noite desta segunda-feira (30), na cidade de Campo Maior.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), nenhum dos motoristas ficou ferido e apenas a passageira do veículo de passeio, uma mulher de 27 anos, teve ferimentos leves. O acidente ocorreu no KM 261,3 da rodovia.

  • Foto: Divulgação/PRF-PILaterais dos veículos após o acidente em Campo MaiorLaterais dos veículos após o acidente em Campo Maior

A PRF foi acionada para fazer o isolamento da área por volta das 19h50 e verificou que o condutor do carro de passeio perdeu totalmente o controle do veículo após desviar de um animal que atravessava a pista.

“O condutor do veículo de passeio, ao desviar de um animal que atravessava a pista de rolamento, invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar a sua faixa de origem, derrapou, vindo a colidir lateralmente com o caminhão”, relatou a PRF.

A pista não chegou a ser interditada e o trânsito no local foi controlado pela PRF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.