Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Defesa Civil leva famílias de volta para suas casas em Campo Maior

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Edilson da Vargem, estão sendo retiradas seis famílias que estavam na escola Hilda Miranda, no Bairro São João.

A Defesa Civil de Campo Maior iniciou segunda-feira, 30.03, a retirada de famílias que estavam nos abrigos da Prefeitura de Campo Maior, por terem sido desabrigadas pelas chuvas do mês de março, que caíram na cidade. As pessoas estão sendo levadas de volta para as suas casas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Edilson da Vargem, estão sendo retiradas seis famílias que estavam na escola Hilda Miranda, no Bairro São João. Ao todo 35 pessoas estão sendo colocadas de volta em suas casas, após os níveis dos Rios Longá, Jenipapo, Surubim e Pintadas baixarem.

Os rios começaram a desabrigar as famílias no inicio do mês de março, quando nas duas primeiras semanas do mês de março, onde choveu acima da média histórica do período. “Nós temos previsão de que o mês de abril terá uma média de chuvas bem abaixo do mês de março”, revela Edilson.

O prefeito Professor Ribinha comemorou a volta das famílias para as sua casas e diz que o Governo Municipal continuará dando assistência as famílias e também monitorando as chuvas em Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.