Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro São Cristóvão ficam sem energia por duas horas

O incidente aconteceu na Rua Jaime da Silveira, esquina com a Rua Vereador Edmundo Genuíno de Oliveira, nas proximidades do Gran Hotel Arrey.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Rua Vereador Edmundo Genuíno Oliveira Rua Vereador Edmundo Genuíno Oliveira
Lucas Dias/GP1 2 / 6 O fornecimento de energia foi restabelecido horas depois O fornecimento de energia foi restabelecido horas depois
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Rua Jaime da Silveira Rua Jaime da Silveira
Lucas Dias/GP1 4 / 6 O motivo da falta de energia foi a instalação de fios de fibra ótica O motivo da falta de energia foi a instalação de fios de fibra ótica
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Funcionário da Equatorial Piauí Funcionário da Equatorial Piauí
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Carro da Equatorial realizando serviço no bairro São Cristovão Carro da Equatorial realizando serviço no bairro São Cristovão

Moradores do bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina, ficaram mais de duas horas sem energia no início da tarde desta quarta-feira (4). A distribuição foi interrompida por volta das 12h e só retornou às 14h.

O incidente aconteceu na Rua Jaime da Silveira, esquina com a Rua Vereador Edmundo Genuíno de Oliveira, nas proximidades do Gran Hotel Arrey. Diversas casas tiveram a distribuição da energia interrompida.

De acordo com os funcionários da Equatorial Piauí, servidores de uma empresa privada de internet estavam fazendo manutenção em cabos de fibra ótica quando os fios se soltaram e caíram sobre a rede elétrica. Por conta do contato, a energia oscilou até que os funcionários fizessem reparos no local.

“Os rapazes que fazem reparos da internet mexeram nos fios e terminaram mexendo nos fios de energia, por isso que está tendo oscilação. Os cabos caídos no chão não são da Equatorial e sim da internet”, explicou um funcionário da distribuidora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.