Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem fica gravemente ferido após acidente em São João do Piauí

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Um homem identificado apenas como Marcos ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio durante a tarde desta quarta-feira (4) em São João do Piauí, região sul do Piauí.

De acordo com o sargento Marcos Aurélio, da Polícia Militar de São João do Piauí, o homem estava em uma motocicleta Pop 100 vermelha quando colidiu no veículo. A PM não tem detalhes de como ocorreu o acidente.

“Existiu sim esse acidente, esse rapaz estava em uma Pop vermelha quando colidiu em um carro e teve ferimentos graves. A Polícia Militar não atendeu a ocorrência, mas sabemos pelos populares que o motorista do carro acionou o SAMU para socorrer a vítima”, relatou.

O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de São João do Piauí e logo após foi transferido para o Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.