Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Idoso de 79 anos morre afogado na cidade de Cajueiro da Praia

A família do idoso contou aos policiais que ele estava desaparecido desde a tarde de ontem (6) e que não ingeria bebida alcoólica.

Um idoso de 79 anos, identificado como Benedito Carlito dos Santos, que estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (5), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 11h, na localidade Porto do Cais do Sal, no município de Cajueiro da Praia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu afogada.

Ainda segundo informações da PM do Piauí, os policiais foram acionados pela Polícia Militar do Ceará que informou que havia um corpo na divisa entre os estados, mas a região que o homem foi encontrado pertencia ao Piauí.

A equipe policial se deslocou até o local indicado e constatou o fato. A família do idoso contou aos policiais que ele estava desaparecido desde a tarde de ontem (6) e que o senhor Benedito não ingeria bebida alcoólica.

Após o desaparecimento do idoso, familiares e amigos iniciaram as buscas, porém o corpo de Benedito só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (6).

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.