Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Marcelo Magno volta a apresentar o Jornal Nacional neste sábado

O piauiense comandou o boletim diário em novembro do ano passado e logo após foi anunciado como o novo integrante da equipe fixa de rodízio do JN.

O jornalista e apresentador Marcelo Magno voltará a apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado (07) ao lado de Priscila Castro, do Pará. O piauiense comandou o boletim diário em novembro do ano passado e logo após foi anunciado como o novo integrante da equipe fixa de rodízio do JN.

Além do apresentador piauiense, também voltam a apresentar o jornal, Jéssica Senra (BA), Márcio Bonfim (PE), Giovanni Spinucci (MA) e Aline Aguiar (MG). Márcio Bonfim também foi o escolhido para ser o substituto de Tadeu Schmidt à frente do Fantástico durante o período de férias do apresentador e feriados.

  • Foto: Divulgação/TV ClubeJornalista Marcelo MagnoJornalista Marcelo Magno

Marcelo Magno foi escolhido para apresentar o Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do folhetim diário da Rede Globo. Ao todo, foram escolhidos apresentadores de 26 estados e do Distrito Federal, que assumiram o comando do telejornal em duplas durante os sábados.

O representante piauiense apresentou o noticiário ao lado de Mariana Gross, do Rio de Janeiro, no dia 02 de novembro. O jornalista levou na bagagem rumo à cidade carioca presentes típicos da cultura piauiense à equipe de âncoras do jornal. Na ocasião, o editor-chefe do JN, William Bonner, agradeceu a boa ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno vai integrar a equipe fixa do Jornal Nacional

Marcelo Magno assume bancada do Jornal Nacional neste sábado (02)

Marcelo Magno presenteia William Bonner com doce de buriti e cajuína

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.