Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Padre Marcos

O cabo Gildemar afirmou que após o crime o suspeito, que era companheiro da vítima, se evadiu do local, mas foi localizado e preso na cidade de Alegrete.

Uma mulher identificada como Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada com várias facadas, na madrugada deste sábado (7), no centro da cidade de Padre Marcos. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

De acordo com o cabo Gildemar, comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, o corpo da mulher foi encontrado por populares em sua residência na manhã deste sábado (7), por volta das 10h. O cabo Gildemar ainda acrescentou que após o crime o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado e preso na cidade de Alegrete do Piauí.

“Após o crime o homem fugiu para a cidade de Alegrete, mas os policiais de lá conseguiram prender o suspeito, eu fui até a cidade de Alegrete para pegar o acusado e levar até o município onde aconteceu o crime. Ele era companheiro da vítima, não há informações sobre a motivação do delito”, detalhou o cabo Gildemar.

O homem foi levado para o distrito policial da cidade de Padre Marcos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.