Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novas UTIs da Maternidade Evangelina Rosa serão instaladas até sexta

A área na qual será instalada a UTI Neonatal foi totalmente reformada, ficando na mesma ala onde também será instalada a Nova Agência Transfusional da Instituição.

As novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) serão instaladas até a próxima sexta-feira (13). A área na qual será instalada a UTI Neonatal foi totalmente reformada, ficando na mesma ala onde também será instalada a Nova Agência Transfusional da Instituição, que permitirá agilidade em casos de necessidade de transfusões de sangue.

Atualmente, as obras de instalação estão sendo tocadas na Maternidade, que além das equipes da construtora contratada, mantém uma equipe própria para manutenção e atendimento de para possíveis problemas nas áreas que ainda serão reformadas, como ocorreu neste fim de semana, quando, prontamente a equipe recuperou um problema no teto e forro da atual UTIN. A atuação foi pontual e rápida, sanando o problema por completo.

A administração da Maternidade contata que, na medida que as reformas vão sendo concluídas, existe uma diminuição proporcional de demandas para a equipe de manutenção.

Além da grande reforma na Evangelina Rosa, as obras de construção da Nova Maternidade seguem o cronograma e avançam, motivando, inclusive, a elaboração dos Termos de Referência para licitação de equipamentos para a nova unidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.