Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Skank fará show em Teresina na turnê de despedida

Em Teresina, a banda fará apresentação única no espaço de eventos Teresina Hall, localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro Ininga, zona leste da cidade.

A banda mineira Skank estará em Teresina no próximo dia 02 de maio como parte da turnê de despedida da banda, que soma mais de 30 anos de carreira no cenário do rock nacional. Conforme comunicado oficial, a banda fará apenas uma pausa ao final de 2020.

Na Capital, a banda fará apresentação única no espaço de eventos Teresina Hall, localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro Ininga, zona leste da cidade. Os ingressos estão no segundo lote e variam entre R$ 60,00 – para o setor Pista; e R$ 216,00 para o Camarote Front. Além disso, os setores disponíveis também possuem a opção para meia-entrada.

Os pontos fixos de venda dos ingressos são três: Toccata Discos, na rua Angélica, no bairro de Fátima, zona leste; Mr. Hashi, localizada no Shopping Rio Poty; e Bar da Rambeer, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei, zona leste. Pela internet, os bilhetes estão sendo vendidos por meio do site Bilheteria Virtual.

Para os fãs da banda, a expectativa é que sucessos como ‘Tanto’, ‘Jackie Tequila’ e ‘É uma partida de futebol’ possam ser relembrados no show. A pausa acontece em alusão à turnê de 30 anos, que reúne 30 hits de carreira e uma canção inédita.

"Em meio a uma série de ondas aparentemente perfeitas, os músicos resolveram fazer uma pausa e irem para a praia testarem-se fora da única formação que conheceram desde que se juntaram para fazer um som em 1991. Não teve briga nem nada que pesasse para uma decisão figadal. Somente um desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank", informou a nota oficial da banda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.