Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais dos redutores de velocidade neste domingo (8)

Um dos pontos será no bairro Mocambinho, na zona norte da capital, onde vão ficar dois radares na Avenida Prefeito Freitas Neto.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou nas redes sociais as avenidas com radares móveis redutores de velocidade neste domingo (8) em Teresina.

Um dos pontos será no bairro Mocambinho, na zona norte da capital, onde vão ficar dois radares na Avenida Prefeito Freitas Neto, na Quadra 16. Os radares vão ficar instalados de forma a pegarem dos dois sentidos da avenida.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Veículo da StransVeículo da Strans

Outro local que vai ter radares móveis é a Avenida Dom Severino, número 3765,no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Os radares vão ficar nas proximidades da Loja Maçônica Raul Serrano e vão pegar os dois sentidos da via.

A Strans instalou também redutores de velocidade na Avenida Mirtes Melão, número 6557, no bairro Gurupi, na zona sudeste de Teresina, em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus do bairro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.