Fechar
GP1

Barras - Piauí

Criança de 2 anos morre afogada em açude na cidade de Barras

O corpo do menino foi levado para o necrotério do Hospital Regional Leônidas Melo para realização dos procedimentos legais.

Uma criança de 2 anos, cuja a identificação não revelada, morreu afogada na tarde deste domingo (8), enquanto banhava em um açude, na zona rural da cidade de Barras.

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, a criança desapareceu por volta das 16h30 e só foi encontrada por populares às 18h30. Infelizmente o menino já estava sem vida.

O coordenador do GAV contou ao GP1 que o grupo trabalha muito em prol das prevenções de afogamento em piscinas, riachos, lagos e rios na cidade de Barras. “Apesar de tudo isso, infelizmente ainda acontece esse tipo de fatalidade. Lamentamos muito o ocorrido”, detalhou o coordenador Sampaio.

O corpo do menino foi levado para o necrotério do Hospital Regional Leônidas Melo para realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.