Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de Educação Física morre em acidente no Buenos Aires

A major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) explicou que o carro que a vítima estava colidiu frontalmente com o veículo de transporte alternativo.

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio e um micro-ônibus, na noite desse domingo (08), na Avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, resultou na morte do estudante de Educação Física Francisco Márcio da Silva, de 31 anos, por volta das 23h20.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (09), a major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) explicou que o carro modelo Ford Fiesta, de cor preta, conduzido por Francisco Marques, colidiu frontalmente com o veículo de transporte alternativo, sob condução de um homem identificado como José Maria, de 44 anos.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morre após colisão entre carro em micro-ônibus no Buenos AiresHomem morre após colisão entre carro em micro-ônibus no Buenos Aires

“Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do micro-ônibus, mas deu resultado negativo. Ele transitava no sentido Buenos Aires – Mocambinho e o automóvel vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo ao Parque Ambiental”, explicou.

Ainda de acordo com informações da major Ayla, a força do impacto entre os dois veículos resultou na morte imediata de Francisco da Silva. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado no local para a remoção do corpo.

  • Foto: Reprodução/Facebook Francisco Márcio da SilvaFrancisco Márcio da Silva

José Maria - condutor do micro-ônibus - apresentou ferimentos e foi socorrido por uma equipe médica. Após o trabalho da perícia, os dois veículos foram removidos do local para dar fluidez ao tráfego na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.