Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto em lagoa na Santa Maria da Codipi

Dedé estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando saiu de casa em busca de cajá, no entanto, não retornou para a residência.

O corpo de um homem identificado como José Luís Gonçalves de Araújo, 53 anos, mais conhecido como Dedé, foi localizado por populares em uma lagoa na noite dessa terça-feira (31) na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Dedé estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando saiu de casa em busca de cajá, no entanto, não retornou para a residência. Os familiares passaram a procurá-lo na região onde ele tinha hábito de frequentar, porém somente conseguiram localizá-lo morto, em uma lagoa da região.

De acordo com o tenente Elivaldo Morares, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a perícia criminal foi acionada e a princípio não foram encontrados sinais de violência no corpo e José Luís Gonçalves de Araújo pode ter morrido por afogamento. Os familiares permaneceram no local até a chegada dos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

O corpo de José Luís Gonçalves de Araújo foi removido e encaminhado para o IML, no bairro Saci, zona sul de Teresina, e liberado logo em seguida para a família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.