Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PM recupera armas e veículos na zona rural de Esperantina

Os trabalhos foram realizados nessa segunda-feira (13) e se estendeu até o dia seguinte.

Policiais do motopatrulhamento da 4ª Companhia do 12º Batalhão intensificaram as ações de policiamento no combate a crimes de roubo de veículos, tráfico de drogas no município de Esperantina desde o início da semana e conseguiram recuperar veículos e, principalmente, armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe tática de motopatrulhamento fez diligências na zona rural do município e durante as ações foram recuperadas três motocicletas em meio a 30 abordagens realizadas pela PM, que resultaram em três apreensões de armas de fogo, entre elas duas espingardas.

  • Foto: Reprodução/PM-PIParte do material apreendido pela PM em EsperantinaParte do material apreendido pela PM em Esperantina

Os trabalhos foram realizados nessa segunda-feira (13) e se estendeu até o dia seguinte.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia regional de Esperantina e os responsáveis pelas armas foram conduzidos para realização dos procedimentos necessários a cada caso. Os proprietários dos veículos serão identificados para posterior devolução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.