Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador aposentado Raimundo Barbosa morre em Teresina

Segundo a nota, Raimundo era ex-presidente do TJ-PI e do TRE-PI. Também dedicou a sua vida à docência, pois foi professor da Universidade Federal do Piaui (UFPI)

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, de 97 anos, que morreu na madrugada deste sábado (18) na cidade de Teresina. A causa da morte não foi informada.

Segundo a nota, Raimundo foi presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). Também dedicou a sua vida à docência, pois foi professor da Universidade Federal do Piaui (UFPI).

“Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor, em especial Dona Magnólia Baptista, sua esposa, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o juiz João Gabriel Baptista, magistrados do TJ-PI”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, na madrugada de hoje (18), em Teresina. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), dedicou sua vida ao Poder Judiciário e à docência, tendo sido professor da Universidade Federal do Piaui (Ufpi). Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor, em especial Dona Magnólia Baptista, sua esposa, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o juiz João Gabriel Baptista, magistrados do TJ-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.