Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto na BR 316 em Monsenhor Gil

A PRF apurou que a S10 vinha do município de PIO IX e o motorista perdeu o controle da direção quando o veículo aquaplanou.

Um acidente envolvendo uma S10 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde dessa quarta-feira (01) na BR 316, no município de Monsenhor Gil. O motociclista tinha 36 anos e morreu na hora.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por volta de 12h30 em razão de uma colisão frontal entre um carro e uma moto no KM 66 da rodovia, já no município de Monsenhor Gil. Quando a equipe chegou ao local, os dois veículos estavam fora da pista por conta do impacto causado pela colisão.

  • Foto: Reprodução/PRF-PIVeículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

O motorista do carro, de 31 anos, saiu ileso do acidente, mas o piloto da moto Honda CG 150 acabou não resistindo ao choque. A PRF apurou que a S10 vinha do município de PIO IX e o motorista perdeu o controle da direção quando o veículo aquaplanou, pois chovia no momento. Com isso a colisão foi inevitável.

O local foi preservado até a chegada da perícia criminal, que liberou o corpo logo depois para ser removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.