Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Colisão que matou enfermeira na BR 316 ocorreu após falha mecânica, diz PRF

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI o acidente ocorreu após uma Nissan Frontier, de cor prata sofrer uma falha mecânica em uma de suas rodas e invadiu a faixa contrária.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), informou neste domingo (26), que houve falha mecânica na colisão frontal entre duas caminhonetes que vitimou a enfermeira Eudoxia lanni Lima Verde da Silva, de 42 anos na BR 316, no município de Valença do Piauí. A enfermeira era filha do ex-vereador Itamar Lima Verde.

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI ocorreu um choque frontal entre uma S10, de cor preta, e uma Nissan Frontier, de cor prata que sofreu uma falha mecânica em uma de suas rodas e invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que estava Eudoxia.

  • Foto: Alef Leão/GP1Alexsandro LimaAlexsandro Lima

“Após levantamentos de indícios e vestígios deixados no local, constataram que após um defeito mecânico em uma das rodas, o veículo Nissan Frontier invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo, que tinha como destino a cidade de Valença do Piauí”, informou.

Entenda o caso

Uma colisão frontal entre duas caminhonetes ocorrido por volta de 16h deste sábado (25), na BR 316 em Valença do Piauí, deixou uma vítima fatal, identificada como Eudoxia lanni Lima Verde da Silva, de 42 anos.

Na S10 havia duas mulheres. A motorista do veículo era Eudoxia, que ficou presa às ferragens e morreu logo após a colisão, além da passageira, que teve ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que estava chovendo no momento do acidente. "O acidente resultou em mais uma vítima com lesões leves e três com lesões graves, porém sem informação do veículo que eram transportados", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

NOTÍCIA RELACIONADA

Filha de ex-vereador morre em acidente na BR 316 em Valença do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.