Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Câmera flagra acidente que terminou com morte na BR 343 em Floriano

Rodrigo Pereira estava pilotando a motocicleta em alta velocidade, com o pneu da frente suspenso, quando acabou colidindo violentamente na lateral da caçamba.

Uma câmera de monitoramento de um posto de combustíveis flagrou o momento da colisão entre uma motocicleta e um caminhão caçamba, que resultou na morte do jovem de 23 anos, identificado como Rodrigo Pereira de Oliveira, na cidade de Floriano, na tarde dessa segunda-feira (27).

Rodrigo Pereira estava pilotando a motocicleta em alta velocidade, com o pneu da frente suspenso, quando acabou colidindo violentamente na lateral da caçamba, que acessou a rodovia BR 343 ao lado do posto de combustíveis.

Logo depois, o motorista parou o veículo, mas não permaneceu no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e iniciou as diligências no sentido de localizar o condutor do veículo de carga. O corpo de Rodrigo Pereira de Oliveira foi removido, logo após a perícia criminal.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 23 anos morre após colisão entre veículos na BR 343

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.