Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói duas lojas no centro de Teresina

Um das lojas era de confecção, e a outra de armarinho.

Um incêndio de grandes proporções destruiu duas lojas na madrugada desta terça-feira (07), na Rua Rui Barbosa, próximo a igreja Universal, no centro de Teresina. Um das lojas era de confecção, e a outra de armarinho.

Segundo a major Najra, do Corpo de Bombeiros, assim que recebeu o pedido de socorro uma equipe foi encaminhada para o local, mas quando chegou os estabelecimentos comerciais estavam completamente tomados pelas chamas.

  • Foto: Reprodução/ WhatsAppIncêndio em lojasIncêndio em lojas

“Foi necessário abrir a força a porta dos dois locais, para que nossa equipe pudesse debelar as chamas. Para apagar o foco utilizamos 4 mil litros de água, e mais 2 mil litros no rescaldo. Ninguém ficou ferido, mas os empresários tiveram perda total”, relatou a major.

Ao GP1, proprietários de comércios próximos ao ocorrido contaram que o incêndio foi provocado por criminosos, que já tinham arrombado as lojas no final do mês de março, e ao repetirem o crime na madrugada de hoje, não se contentaram e atearam fogo nos dois locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.