Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Raio atinge estação e 80% de Teresina fica sem água

A concessionária explicou que na noite de quarta-feira (8), um raio atingiu e rompeu a rede de energia de alta tensão que abastece a ETA Sul. 

A Águas de Teresina informou nesta quinta-feira (9) que um raio atingiu a rede elétrica que abastece a Estação de Tratamento de Água (ETA Sul), prejudicando assim o abastecimento de água em 80% da cidade.

A concessionária explicou que na noite de quarta-feira (8), um raio atingiu e rompeu a rede de energia de alta tensão que abastece a ETA Sul. Uma equipe da Equatorial Piauí foi até o local e conseguiu restabelecer a energia elétrica por volta de 4h50 de hoje.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Empresa Águas de TeresinaEmpresa Águas de Teresina

A Águas de Teresina então retomou o abastecimento de água, mas ele acontece de forma gradativa, ou seja, em algumas regiões pode demorar um pouco mais para voltar. Nas regiões mais altas e distantes do centro de distribuição, o tempo de resposta é mais lento.

“A Águas de Teresina solicita a compreensão da população, considerando que o abastecimento foi prejudicado pelas fortes chuvas. Casos emergenciais devem ser informados através do 0800 223 2000 ou WhatsApp 98124 3199”, informou a concessionária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.