Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle do veículo e invade casa na Zequinha Freire

De acordo com o sargento Valderlany, da Ciptran, a condutora do inicialmente colidiu em outro veículo, perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma residência.

Um veículo chevrolet Onix, conduzido por uma mulher de 55 anos, invadiu uma residência na noite deste sábado (09), por volta de 21h, na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina.

De acordo com o sargento Valderlany, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a condutora do Onix inicialmente colidiu em outro veículo, perdeu o controle do carro e acabou invadindo uma residência na Vila Maria.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMotorista perde controle do veículo e invade casa na Zequinha FreireMotorista perde controle do veículo e invade casa na Zequinha Freire

“Foi uma colisão seguida de choque. Não sabemos se ela estava sozinha no veículo, porém somente ela ficou ferida e foi socorrida por um carro particular e encaminhada para um hospital da capital”, contou o sargento Valderlany.

O outro veículo envolvido no acidente não foi identificado e nem localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.