Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretária Dulce Luz é internada após crise de diverticulite

Por meio de publicação em uma rede social na manhã desta segunda-feira (11), a secretária afirmou que está bem, mas ainda não retornou para casa.

A secretária de comunicação da Prefeitura de Teresina, jornalista Dulce Luz, precisou ser internada no último sábado (09) por conta de uma crise de diverticulite, uma inflamação nas paredes do intestino, acompanhada de fortes dores na região abdominal.

Dulce Luz procurou um hospital particular em Teresina ainda na manhã do sábado, onde foi medicada com antibióticos e já não sente dores. Por meio de publicação em uma rede social na manhã desta segunda-feira (11), a secretária afirmou que está bem, mas ainda não retornou para casa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDulce Luz, secretária de  comunicação da Prefeitura de TeresinaDulce Luz, secretária de comunicação da Prefeitura de Teresina

“Depois de uma crise de diverticulite no sábado de manhã, precisei ficar internada para tomar antibióticos. Já estou bem, contando as horas pra estar perto dos meus filhos. Não sei ao certo que dia volto pra rotina”, disse trecho da publicação de Dulce Luz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.