Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa homem ferido na Marechal Castelo Branco

Segundo informações do major Cristian, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente aconteceu por volta de 18h30.

Uma colisão envolvendo um veículo L200 e um Siena deixou uma pessoa presa às ferragens na noite deste domingo (17), na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Shopping Rio Poty, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Cristian, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente aconteceu por volta de 18h30. "O condutor do Siena provocou o acidente, vindo a colidir lateralmente com a L200, que tombou. Já o Siena saiu da pista, ficando às margens do Rio Poti", informou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppHilux tombou na pistaL200 tombou na pista

Ainda de acordo com o major Cristian, o condutor do Siena ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido por uma equipe dos bombeiros. "As duas pessoas que estavam na L200 não tiveram ferimentos graves. Já o condutor do Siena ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para fazer o socorro das vítimas. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.