Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos morre afogado no Rio Parnaíba em Teresina

A vítima tentou fazer a travessia do rio com o sogro, mas acabou não conseguindo e se afogou. Seu corpo foi localizado 5 horas depois.

Um jovem identificado como Antônio Frauzino Alves da Silva, 28 anos, morreu afogado na tarde desse domingo (17) no Rio Parnaíba, na região do povoado Santa Helena, zona rural norte de Teresina.

De acordo com o cabo Carvalho, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais do patrulhamento do Povoado Boa Hora, sob o comando do tenente Elivaldo Morares, foram acionados por volta de 15h, a partir da informação que um homem havia se afogado ao tentar fazer a travessia do Rio Parnaíba, do Piauí para o Maranhão, nadando.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde foram feitas buscas a Antônio FrauzinoLocal onde foram feitas buscas a Antônio Frauzino

“Ele foi atravessar o Rio Parnaíba a nado com o sogro para inaugurar um bote. O sogro disse que se afastou e quando chegou do outro lado não viu ele. Nós acionamos os bombeiros, que fizeram as buscas durante a tarde, mas não encontraram ele”, explicou.

Por volta de 19h, os pescadores da região localizaram o corpo e como os bombeiros não fazem buscas durante a noite, a Polícia Militar comunicou os familiares que ajudaram a fazer a retirada do Rio Parnaíba.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo. Antônio Frauzino era morador da Rua Mário Augusto Freitas, na Vila São Francisco, zona norte de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.