Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Colisão entre ambulância e motocicleta deixa mulher morta na PI 211

A mulher era natural da cidade de Caxingó e estava na garupa da motocicleta Honda CG/150.

Uma mulher identificada como Maria de Jesus Rodrigues dos Santos morreu na manhã desta terça-feira (19) após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na PI 211, em Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Segundo o tenente Sousa Filho, da Polícia Militar da cidade, o acidente entre os dois veículos ocorreu por volta das 6h de hoje, nas proximidades da BR 343. A mulher era natural da cidade de Caxingó e estava na garupa da motocicleta Honda CG/150.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAcidente entre ambulância e motocicleta em Buriti dos LopesAcidente entre ambulância e motocicleta em Buriti dos Lopes

“Os dois ocupantes da motocicleta, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos graves, mas somente a mulher que estava na garupa veio a óbito. Não temos conhecimento ainda da dinâmica do acidente. Ninguém da ambulância se feriu”, relatou o tenente.

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima do local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.