Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem com moto roubada sofre acidente no bairro Dirceu

A moto foi apreendida e o condutor foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina.

Um motociclista ainda não identificado sofreu um grave acidente ao colidir em um carro modelo HB20 na noite desta sexta-feira (1) no bairro Dirceu Arcoverde II, zona sudeste de Teresina. A motocicleta Honda que ele estava conduzindo tinha registro de roubo/furto.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava realizando blitz na Avenida Principal do Dirceu e recebeu a informação do acidente na Rua Martinho de Sena Rosa. As testemunhas relataram no local que o motociclista estava em alta velocidade e invadiu a preferencial.

  • Foto: Reprodução/PM-PIAcidente grave entre carro e moto no bairro DirceuAcidente grave entre carro e moto no bairro Dirceu

Após verificação das placas de identificação dos veículos envolvidos, os policiais constataram que a motocicleta, que ficou totalmente danificada, havia sido roubada na última quarta-feira (29).

Por conta dos ferimentos ocasionados pelo acidente, o condutor da moto foi encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A motocicleta foi apreendida e o condutor deve prestar esclarecimentos na polícia após os atendimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.