Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Mulher morre atropelada por motocicleta na BR 343 em Caraúbas

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas morreu horas após dar entrada na unidade de Saúde.

Uma mulher identificada como Maria Erinalda dos Santos morreu, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h, após ser atropelada por uma motocicleta, na BR 343, na zona rural do município de Caraúbas do Piauí.

De acordo com o sargento Flávio, da Polícia Militar de Caraúbas do Piauí, a vítima estava atravessando a pista quando foi colhida pela motocicleta que transitava em um dos sentidos da rodovia. “Nós fomos acionados e apesar do fato ter acontecido na BR, a PM que realizou todo o trabalho de isolar o local e aguardar o socorro das vítimas. O condutor da motocicleta também ficou ferido”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Flávio, as vítimas foram socorridas por uma ambulância da cidade e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba.

“Os dois foram levados para lá. A mulher que foi atropelada ainda estava com vida quando chegou na unidade de Saúde, mas hoje recebi uma ligação e fui informado que ela havia falecido”, finalizou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.