Fechar
GP1

Júlio Borges - Piauí

Agespisa alerta sobre falta de água no município de Júlio Borges

A Agespisa explicou que está providenciando o equipamento para substituir a bomba danificada.

A Agespisa divulgou nesta quarta-feira (27) um comunicado que trata sobre a interrupção no abastecimento de água no município de Júlio Borges e afirmou que já está tentando regularizar a situação.

Segundo a empresa pública, a interrupção no abastecimento de foi ocasionado pela queima da bomba do sistema de captação de água bruta ocorrida na terça-feira (26) após a falta de energia elétrica.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em bairro de Teresina, faz moradores buscarem abastecimento em outro lugar.Falta de água

A Agespisa explicou que está providenciando o equipamento para substituir a bomba danificada e só depois disso será possível regularizar o abastecimento em Júlio Borges.

Ainda não existe uma previsão para o retorno do abastecimento, mas quando isso acontecer, será de forma gradativa, ou seja, água deve demorar mais para chegar na casa de alguns moradores do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.