Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti em Teresina

A vítima, que foi identificada como Francisco Lopes de Sousa, tinha dois filhos e, atualmente, residia na casa dos pais.

Na manhã desta quinta-feira (28), o corpo de um homem de 40 anos foi encontrado no Rio Poti, no trecho da Avenida Marechal Castelo Branco que fica no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

Conforme informações do tenente Cardoso, da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi identificada como Francisco Lopes de Sousa e estava desaparecida desde a tarde de ontem, quando se afogou naquela região. Testemunhas informaram que ele estava nadando com pescadores quando de repente não foi mais visto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IML foi acionado para remover o corpoIML foi acionado para remover o corpo

O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem e deu início as buscas, mas sem sucesso. As buscas foram retomadas no início da manhã de hoje e por volta de 8h os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo de Francisco Lopes de Sousa, próximo ao Restaurante Minhocão.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta de 11h. Francisco Lopes de Sousa tinha dois filhos e, atualmente, residia na casa dos pais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.